segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Visita Técnica à cidade de Ubatuba

Projeto Integrado 4º semestre de 2010 - Pacote Turístico em Ubatuba

Meu Projeto Integrado do 4º semestre foi a construção de um Pacote Turístico na cidade de Ubatuba tendo como público-alvo alunos de diversos cursos da Unicid.
Ubatuba é um município do estado de São Paulo, localizado no litoral norte, a cidade possui vários pontos para visitação permitindo assim a prática de várias segmentações do turismo como: Turismo sol e mar que é a segmentação mais praticada em Ubatuba pelo fato da cidade possuir mais de 84 praias, as praias são de águas cristalinas, de mares calmos, agitadas e algumas ainda selvagens.
Eu juntamente com meu grupo desenvolvemos nosso pacote turístico tendo como foco o ecoturismo, pois Ubatuba possui muitos atrativos naturais, mas há outras segmentações de turismo que podem ser realizadas na cidade: turismo cultural, turismo de aventura, turismo naútico,turismo gastronômico há vários tipos de restaurante no centro de Ubatuba que tem em seu cardápio alimentos & bebidas variados que agradam o gosto particular de cada pessoa, tem também turismo de evento, turismo single etc. 
A melhor época para visitar a cidade é no período de "alta temporada" (verão), principalmente nos meses de dezembro, janeiro, fevereiro, nos feriados a cidade também é bastante visitada.
Enfim, vale a pena fazer turismo em Ubatuba, a natureza é o cenário dos passeios e atividades da cidade, os visitantes tem a oportunidade de vivenciar momentos inesquecíveis.


Passeio de escuna em Ubatuba
                      
Visita ao Projeto Tamar em Ubatuba


Mirante de Ubatuba

               

  
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário