quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Prazer de estudar "Turismo"

Estudar  sempre foi importante, mas na minha visão estudar pode e deve ser algo prazeroso.
Estudar Turismo me fez descobrir novos conhecimentos, novas visões, opiniões, me fez enxergar novas rotas e caminhos para um futuro melhor.
Para mim estudar é muito mais do que tirar uma nota dez ou de retirar um diploma, estudando turismo eu aprendi a me socializar, debater, criticar, descobrir, aprender e ensinar.
O meu prazer de estudar também está ligado ao meu prazer de viver porque enquanto estudante de turismo eu fiz viagens da qual eu adquiri conhecimentos, me diverti, conheci novos lugares,  culturas diferentes, participei de eventos, pratiquei muito a comensalidade (adoro) e principalmente a hospitalidade, o acolher bem que é tão importante tanto nos meios de hospedagem, na vida profissional mas também na vida pessoal, a hospitalidade nos faz pessoas melhores e mais humanas.
Tenho em mente que nunca é tarde para estudar e que devemos sempre procurar saber mais, pois aprender nunca é demais. O conhecimento me faz uma pessoa melhor.

ESTUDAR ME FAZ FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário